premio eeeeeeeeeeeeee

PREMIO :ESTE BLOG É FEMININO E INTELIGENTE !!!!!!



Aqui estão as regrinhas desse selinho:
1 - Escrever uma frase, citar um título ou contar uma história sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: vida, cinema, literatura, viagem, amor e sexo.
2 - Convidar seis colegas de blogs que você realmente ache femininas e inteligentes;
3 - Linkar o blog que te convidou;Ganhei esse selinho da Fa
Obrigada pela indicação, viu?
4 - Postar as regras para que os outros as repassem;
5 - Inserir o selo que você recebeu do papo calcinha.
Vida:Viver cada segundo como se fosse o ultimo ...
Cinema: Confesso que quase não vou, mas gosto bastante! O último que eu assisti foi "Se eu fosse voce 2".
Literatura:eu leio tudo de beleza no momento e tb de arte! Mas nao consigo me fixar em um unico livro ....
Viagem: Sao Paulo
Amor: Essencia da vida. Familia, familia do coração, amigos....Não sei viver sem quem eu amo e me amam , mesmo com os probleminhas que sempre estao presentes .....
Sexo: sao dois feminino e masculino , e precisa de alguns fatores para acontecer.....
As minhas indicaçoes:
Beijinhos!

Comentários

v disse…
Parabéns pelo blog, seus trabalhos são lindos...

Postagens mais visitadas deste blog

kusudama - Rafael Viviani