wedge





este cubo foi uma dificuldade de fazer ne Christiano ??kkkkkkkkk ele me mandou este diagrama algum tempo e eu fazia e nao encaixava de forma alguma ate que na reuniao que frenqntamos do grupo de origami ele ensinou e mesmo assim o q fiz nao fechava kkkkkkkkkk ai resolvie refazer com toda calma do mundo o mesmo e peguei papeis de 7,5 japoneses um decorado e o fundo colorido e ai estao os resultados e agora to fazendo outras cores deste papeis tb e pra variar ja modifiquei a seguencia pra fazer em quantidade , pra variar ne , adoro unir as dobras kkkkkkkkkkk obrigada pela paciencia Christiano !!!!!!!!!! fiquei feliz com resultado amei , uhu uhu uhu uhu uhu , fui .........

:)(:

Comentários

Sandra disse…
Olá! Adoro os tuas dobras, são muito bonitas. Vou deixar um presente para ti no meu blog!

Beijinhos,

Sandra
Camille disse…
Uau! que lindo!!!
=*
Karina Milanez disse…
sandra e camille agradeço de coraçao os elogios de vcs e o presente q a sandra deixou em seu blog bjsss ka
Leandro Garcia disse…
Puxa, que legal esse cubo! Gostei muito de conhecer seu trabalho, parabéns pelas dobras.
Você poderia me enviar o diagrama desse modelo?

Abraços

leo.marvin@gmail.com
leogarciaorigami.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

kusudama - Rafael Viviani