ganhei selinho e achei chique demais adoro borboletas
Regras :- Linkar quem te indicou;- Postar o selinho;- Passar o selinho para as 05 amigas (os) e avisá-las (os) e- Responder as perguntas:1. Mania: Comprar papel e materiais para auxiliar nas dobras .....2. Pecado capital: falta de paciencia 3. Melhor cheiro do mundo: do meu afilhado , cheirinho de perfume infantil , adoro kakaka 4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria: abriria um ateliê de artes 5. Casos de infância: aproveitei bastante , era uma muleka , kakakakaka 6. Habilidade como dona de casa: Cozinhar comidas diferentes .7. O que eu não gosto de fazer em casa: Varrer e passar 8. Frase: " todo origami começa quando pomos as mãos em movimento ...... tomoko fuse 9. Passeio para o corpo: Praia!10. Passeio para a alma: dobras e musicas 11. O que me irrita: pessoas q exercem funçoes e nao sabem fazer !!!!! 12. Frase ou palavra que fala muito: Aff! 13. Palavrão mais usado: nao falo palavrao 14. Desce do salto e sobe o morro quando: Mexem com quem eu amo!!!!!!! 15. Talento oculto: Carinhosa e prestativa .16. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: nao sei kakakakaka sou chata pra roupas qq uma q seja kakakakaka 17. Queria ter nascido sabendo: me organizar melhor e ser menos teimosa !!!! kakakakaka
E meus indicados são:
a minha amiga FAbi
http://www.tuttitustuff.blogspot.com/
a minha amiga Sueli
http://suearteira.blogspot.com/
ao meu amigo marcelo

ja ja indico mais rsrsrs vou procurar os links ok !!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

kusudama - Rafael Viviani