convenção de origami 2010 Brasil -RJ

foto da minha oficina e do origami que criei e ensinei , e foto da fada fama do gualba peçanha que a kyoko ensinou !!
alguns professores presente no evento !!!!


Estive presente na convenção de origami do grupo Dobras Brasil no Rio de Janeiro!


foi uma excelente experiência, por que pude conhecer origamistas que ja tive contato via orkut , email e blogs mas nao conhecia ainda pessoalmente e outros estavam sumidos pela falta de tempo e pude rever !!


As fotos da convenção estao no meu facebook exclusivamente por que contém pap´s de alguns origamis ensinados no evento !!!!


Quem quiser visitar , me peça o link que enviarei por email em breve !!!!!!






Comentários

Daniel Thomás disse…
Karina,
que legal, queria muito ter ido
mas infelizmente não esse ano mas se deus quiser ano que vem vou
beijos
Anônimo disse…
OI KARINA. EU QUERO VER AS FOTOS DO SEU FACEBOOK, MAS NAO TENHO UM. TEM COMO VER ASSIM MESMO??? SE TIVER ME MANDE O ENDEREÇO.
GIULAINE@HOTMAIL.COM
ADOREI TE CONHECER. ABRAÇÃO E UM OTIMO DIA.
Noêmia disse…
KARINA, como foi bom estar com voce , menina? Hoje irei montar meu Kusudama que ensinastes e posta-lo...mais que na hora né?
bjosssssssssss Querida amiga...
Karina Milanez disse…
ola NOÊMIA , tambem adorei estar com você! a quero ver a sua pronta e postada! Bom final de semana depois me conta como foi com Antonio ensinando ai em sp pra vcs!!!!!beijos amiga querida

Postagens mais visitadas deste blog

kusudama - Rafael Viviani