quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

tantas coisas na vida , as primeiras a gente nunca esquece ....







entao falo da kusudama arabesque ,que andei fugindo de dobrá-la, pelo simples fato,



de serem muitos passos e repetitivos no mesmo papel !!!



Eu tenho uma mania de diminuir dobras , uní-las, quem me conhece sabe !!



Reduzo, a maioria dos diagramas, pra "queimar" etapas, mas respeito o resultado final !!



E em grandes encomendas para ganhar tempo , na quantidade !!



exemplo:
o Tsuru tão famoso no Origami ,por seu significado , dobro ele , em 4 passos perfeitos que depois de prontos ninguém diz :O:O:O:O
A outra mania que tenho , quando gosto de uma kusudama, repito varias vezes ,
dessa aqui foram 3 x aff aff !!
Depois, procuro fazer outrassss ...........


A e pra finalizar, falo da terceira mania :adoro dobrar módulos de kusudamas,
mas quando chega a hora de montar , snif snif ..... os que usa cola então , eita ...... já são 12 ou 13 embaladas e guardadinhas na gaveta!!
Começo, logo, outra nova kusudama e a anterior fica lá a espera da montagem ...............
fui...

:)(:

2 comentários:

Isabella Kida disse...

Oi tem selinho pra vc no meu blog!

Karina Milanez disse...

ola isabella, obrigada adoro selinhos eeeeeee!! bons origamis bjo

Postar um comentário