terça-feira, 19 de abril de 2011

pascoa !




o processo de fabricaçao dessas caixinhas fofas e com ovinhos deliciosos !!









papéis vincados com as marcas da caixa !
caixas encaixadas tampas finalizadas caixas com ovinhos dentro e papel celofanecaixas e tampas encaixadas com ovinhos dentro Festas sao sempre corridas , e eu com mania de dobrar tudo em cima da data , como a minha amiga Fabi diz !
É mais engraçado , fico doidinha pra entregar , uma correria aff !!
Mas eu tenho excelentes amigos e amigas , que ajudam e fazem companhia na hora que dobro ou tambem dobram comigo e ai o trabalho flui!
agradeço a ajuda de vcs !!

A caixa é autor desconhecido , mas o coelho que estou viciada em dobrá-lo foi criação da minha amiga Vera Young como mostro o diagrama no link , parabens pela belissima criaçao e tambem por compartilhar conosco esse coelhinho dudu !!

Entao eu adoro fotos e nessa encomenda fiz o passo a passo do processo de confecção da encomenda , que ja entreguei e fez sucesso !!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



fui...

:)(:


5 comentários:

Tutti Tu disse...

Amiga,
O rosinha ficou tudo de bom!
Adorei a cor!
Bjs
PS: as crianças devem ter feito a festa, né? Rs

Karina Milanez disse...

amiga fa , sim as crianças fizeram a festa !!!! bjos

Amanda disse...

Amiga, parabéns!!!
Ficou lindo, como sempre tudo que você faz..... Bjs e sucesso sempre.

Atelie Da Lagartixa disse...

É Páscoa e nada melhor do que os coelhinhos de origami para comemorar esse dia tão especial!!!

Jesus nos mostrou e nos mostra sempre e a todo o tempo o verdadeiro caminho do bem!!!
E por maior que seja nosso sofrimento se acreditarmos em Deus nosso Pai, superamos com muita força e resignação!

Obrigada Senhor Jesus por tudo de tão maravilhoso que tu reservaste para nós!

Feliz páscoa a todos vocês e suas famílias!!!
Daiane e família
E todas as lagartixas desse ateliê!

alyson disse...

putz, vc tein paciencia mesmo ein.. hasuhasuh, eu naum consigo fazer nein 2 no mesmo dia kkk parabéns, queruh uma tah

Postar um comentário