amizade querida Detynha


esta semana eu fiz uma florzinha de marcador de livro e gostei tanto , sabendo que a Detynha adora flores e sempre dobramos juntas algumas , eu resolvi presenteá-la com o nome  de marcador flor Dety , deste origami que eu criei as dobrinhas!
agradeço imensamente pela sua amizade Detynha !! 
blog da Dety :

logo passo a passo !


fui...

:)(:



voltei hj 15 dezembro de 2011 pra registrar o presente da amiga Detynha que ganhei , uma estrela com meu nome, Estrela Karin,!! adorei , obrigada querida!! bjss


http://detynha-origamis.blogspot.com/2011/12/estrela-karin.html

Comentários

Detynha disse…
Amigaaaaaa,amei o marca paginas,passando aqui para agradecer por essa homenagem tão fofa que vc fez pra mim,dizer também que vc ocupa um lugarzinho especial no meu coração,eu que agradeço por ter sua amizade,vc é uma pessoa muito fofa e especial pra mim,e espero que nossa amizade dure o suficiente pra ser eterna,te adoro miga.


Milhões de beijos Detynha.

Postagens mais visitadas deste blog

kusudama - Rafael Viviani