sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

kusudama Constelação

Esta kusudama eu criei as dobras inicio de dezembro dia 05 , só hoje, que montei e postei , como ando presenteando as amigas origamistas, com minhas criações, esta vai para a minha mais nova amiga que tem sempre uma doce palavra e um maravilhoso papo : a Andressa (dessa) (ela ama estrelas) e como formam algumas na kusudama, eu resolvi presenteá-la !! E foi ela mesma que nomeou como Constelação !! adorei o nome e a minha criação !! logo diagrama !!
fui............

3 comentários:

Dessa Cris disse...

A minha mais nova amiga que ja adoro!! Amei muiiiito e fico muito mais muiiitooo feliz mesmo pelo origami! Ficou lindo, perfeito, com estrelas, aaa estrelas rsrsrs. Quero aprender logo heiiin!!!! Ameiii!!

Beijos estrelados

Danielle Castaldelli disse...

Ficou muito bonito.
Parabéns pela criação!! ^^
Beijos e Feliz Ano Novo

Samuel Vinícius disse...

Eu quero aprender e quero uma minha também. =D

Postar um comentário