quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

florescendo verdadeiras amizades !!

fotos de criaçoes de amigos meus que amei ter visto e vim homenageá-los :
Detynha e suas rosas insistentemente perfeitas , pior kkkk

minha aluna Joana Nigri e seus block folding maravilhosos eeee



cortina de peixes espetaculares da querida amiga Natali Souza
papagaio viciante da querida amiga Amanda
tsurus e frufrus originais e dobrados com todo colorido magnifico da amiga katia prado
criaçao divina do amigo Vinicius
a fa e suas modificaçoes que dao novo olhar a inumeros autores famosos
andressa com sua kusudama roxa perfeita que adoro

lindas hinadolls do querido Marcio e suas invençoes iluminadas

enfim , queridos amigos , adoro a companhia, o carinho e a dedicaçao a esta arte milenar e os origamis que dobram e desfilam nos seus lindos albuns trouxe vcs pra compartilhar suas verdadeiras obras de artes !!

fui....

3 comentários:

Samuel Vinícius disse...

Obrigado por me deixar fazer parte do seu grupo de amigos,Karina. Obrigado por lembrar de mim. =)

Amanda disse...

O papagaio que o querido amigo Marcio me ensinou e eu adoro dobrar... Obrigada pela lembrança... Bjs

Detynha disse...

Amiga que fofis eu aqui no seu post,to ficando importantiii kkkkkkkkk,obrigada por todo o seu carinho querida,sabe q vc é muito especial pra mim e eu me orgulho muito de fazer parte da sua vida,vc tem um lugarzinho especial aqui no meu TUM-TUM,uma xuva de beijos pra ti (só pq aqui ta chovendo kkkkk).

Postar um comentário